terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ara Keto é atração confirmada no Outubro Folia 2012




Ara Ketu é atração confirmada no Outubro Folia 2012

Assessoria











A simpatia, carisma e alto astral do cantor Tatau, da banda Ara Ketu, vão estar presentes no Outubro Folia 2012, que acontece de 08 a 11 de outubro, na Arena Axé Moi, em Porto Seguro/BA. A banda foi confirmada como a última das 6 atrações do evento, que terá ainda Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Eva, Jammil e Tomate.



O show marca o retorno do cantor Tatau à Arena Axé Moi e aos vocais do Ara Ketu, após quatro anos de carreira solo. Para celebrar, Tatau promete um show empolgante, trazendo canções consagradas. Entre elas, “Ara Ketu Bom Demais”, “Pipoca’, “Festa na Cidade”, “O Swing do Ara”, “Cobertor”, “Mal Acostumado”, além da nova música de trabalho, “A Volta”, que sintetiza o regresso do cantor ao Ara, como a banda é carinhosamente chamada pelos fãs.



O Outubro Folia chega à sua quinta edição, reunindo nomes consagrados da música baiana e milhares de estudantes de todo o país. Afinal, o evento acontece na Semana do Saco Cheio, período de recesso escolar adotado por vários colégios em todo o país durante o feriado de 12 de Outubro e o Dia do Professor.



O cenário dos shows é a Arena Axé Moi, localizada na praia de Taperapuan, em uma das paisagens mais bonitas de Porto Seguro. Com excelente infraestrutura, dispõe de 220 banheiros em granito e com água corrente; pista para trio elétrico, jardins com paisagismo tropical e iluminação especial, bares, lanchonetes e restaurante. Tudo isto em um visual cinematográfico emoldurado por coqueiros gigantes.



Mais informações no site oficial do evento: www.outubrofolia-axemoi.com.br ou através do serviço de atendimento ao cliente: (73) 3288-8942.







Copyright C 2000 - 2009 Grupo 24 Horas News. Todos os direitos reservados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog