terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fundação de Cultura confirma cinco show do MS Canta Brasil





Fundação de Cultura confirma cinco shows do MS Canta Brasil





Fonte: Da redação

Foto: Arquivo



Em 2011, público do MS Canta Brasil atingiu 300 mil pessoas



O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial do Estado (DOE), a programação do projeto "MS Canta Brasil" para o ano de 2012. De acordo com o texto, as apresentações serão na Praça dos Grandes Eventos, localizada dentro do Parque das Nações Indígenas.



Embora o extrato de locação do espaço estabeleça a reserva para o evento nos dias 4 de março, 1° de abril, 6 de maio, 3 de junho, 29 de julho, 2 de setembro, 7 de outubro e 4 de novembro, o diretor da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Américo Calheiros, informou à imprensa que o projeto terá este ano cinco apresentações, como aconteceu no ano de 2011.



Sobre as demais datas, que totalizam oito, Américo Calheiros explica que o orçamento, que repete o valor do ano passado, permite a realização de cinco shows, sendo que se houver patrocinadores, as datas já reservadas terão mais edições do MS Canta Brasil.



O show de estreia do projeto ainda não está definido. Calheiros disse que o anúncio da atração será feito proximo da primeira data, dia 4 de março, para evitar problemas com possíveis alterações na agenda.



No ano passado, com um público de 300 mil pessoas, o projeto teve recorde de público com o show de Jota Quest e Guga Borba, que levou até o Parque das Nações Indígenas, cerca de 90 mil pessoas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog