segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MPLA em Luanda lamenta morte de adeptos do Kabuscorp



Consternação

MPLA em Luanda lamenta morte de adeptos do Kabuscorp





Luanda – O comité provincial de Luanda do MPLA expressa, numa nota chegada hoje à Angop, os seus sentimentos de pesar pela morte de 23 pessoas e o ferimento de 29 outras, em consequência de um acidente de viação ocorrido na noite de sábado, na província do Kwanza Sul.



No documento, a direcção do partido na capital angolana deplora o facto do acidente ter-se registado numa altura em que os angolanos encontra-se em plena campanha eleitoral para as eleições gerais de 31 de Agosto de 2012, para uma vez mais exercerem o seu direito de cidadania, na perspectiva da consolidação da democracia no país.



“Face ao sucedido, o comité provincial do MPLA em Luanda, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do partido, manifesta a sua consternação pelas vítimas e apresenta condolências às famílias enlutadas”, lê-se na nota assinada pelo seu primeiro secretário, Bento Bento.



As vítimas do acidente, ocorrido no troço rodoviário entre as províncias do Kwanza Sul e Kwanza Norte, eram integrantes de uma empresa de segurança que presta serviços ao Clube Kangamba Business Coporation (Kabuscorp do Palanca), indica um comunicado da direcção da instituição.



Acrescenta que entre as vítimas mortais consta uma mulher, enquanto que os feridos foram transferidos para os hospitais de Ndalatando e regional do Dondo (provincial do Kwanza Norte) e para Luanda (capital do país).



No documento, a direcção do Kabuscorp, que promete assumir todas as despesas do trágico acidente, esclarece que o autocarro em que viajavam as vítimas capotou numa ribanceira depois de fazer uma curva.





















© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog