sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ação Governamental, Estadual, Municipal, atendendo a (in)Justiça Brasileira

O presente momento de como ficou o bairro Pinheirinho, onde algumas centenas de famílias abrigavam-se, construindo a sua dignidade, de estar no Planeta terra, gerando, lucros para os patrões e alicerçando suas famílias na usca da cidadania.
Porém uma massa falida, que tem como a principal credora de Nagi Nahas a própria Prefeitura Municipal de São José dos Campos, dirigida por uma agremiação partidária, que é a mesma do Governo do Estado ou seja PSDB Partido da social Democracia Brasileira.
E atendendo a justiça brasileira, elaboraram essa obra deprimente conforme as fotos.

Aqui há um cenário de desolação, pois os poderes constitídos da Nação acreditaram que assim ilustra o brasil e o mundo com a justiça. Jogando seres humanos nas ruas, atacando com bombas de gás lacrimogênios e balas de borracha, destruindo lares humildes, pobres, não respietando crianças, animais, idosos, doentes. E isto é uma ação governamental, do PSDB.
No Brasil, o governo sabe que economicamente temos a 6a. economia do Mundo, mas a ação realizada, socialmente é com violênciasarmas não letais, mas que machucam. Ou seja as questões sociais é tratada com violência. Ação governamental do PSDB.
A Justiça colabora para descumprimento dos Direitos Humanos, e quebra e viola o artigo 5. da Constituição da República federativa do Brasil.
O que sabe o cão sobre a violência?
Ele apenas indignado tentou ficar do lado do ser-humano. Que num país capitalista, elabora a discriminação, o racismo, a violência policial, a falta de amparo, usam de esprei de pimenta, bombas de gás, cachorros treinados, cacetes e balas de borrachas. É isto que o mundo está vendo. Uma ação governamental de pseudos estadistas mas que não tem a humanidade ou seja são seres humanos sim, porém, utilizam da repressão como ação governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog