quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cidade de Nador





Germanwings decola antes do que planejado para Nador, no Marrocos

Primeiro voo já será em 31 de março de 2012.



De todas as rotas Germanwings anunciadas para o próximo horário de voos 2012, o destino marroquino Nador é o mais popular. Por isso mesmo, a empresa aérea resolveu atender seus clientes e antecipar o início dos voos à cidade para seis semanas antes da inauguração originalmente prevista da rota.



Inicialmente, a Germanwings havia anunciado a inclusão no horário de voos da cidade situada à beira do Mar Mediterrâneo, no nordeste do país, para 25 de maio. Agora, o primeiro voo será antecipado para 30 de março. A partir de então, a Germanwings voará para Nador todas as sextas-feiras e, a partir de 25 de maio, às terças e às sextas. Com a antecipação do novo voo, a empresa aérea brinda seus clientes com liberdade ainda maior de planejamento de viagem para uma das mais belas regiões do norte da África.



Não só a conexão de Domstadt para Nador é excelente – há outras baldeações como as rotas Berlim – Nador (a partir de 30 de março de 2012), Munique – Nador (a partir de 30 de maio), Londres-Heathrow – Nador (a partir de 30 de março), Dresden – Nador (a partir de 30 de março) assim como Leipzig – Nador (a partir de 30 de maio) que podem ser reservadas sob www.germanwings.com. Todos estes voos são operados via Colônia/Bonn com horários de baldeação otimizados.



A cidade de Nador é muito popular no Marrocos, a população cresce em ritmo acelerado e, além disso, é um dos centros midiáticos do país. As paisagens mais típicas são a Laguna Mar Chica, em cuja margem ocidental fica Nador, assim como dos vulcões Djebel Sebt e Djebel Tazoud.



Germanwings – a empresa aérea de baixo custo da Europa : a Germanwings é uma das empresas aéreas de baixo custo de maior sucesso na Europa. É parte do Grupo Lufthansa e oferece voos a preços reduzidos a partir de suas seis bases situadas em Colônia/Bonn, Stuttgart, Berlim-Schonefeld, Hamburgo, Hannover e Dortmund para 75 destinos no continente europeu. A empresa aérea de baixo custo opera uma frota jovem, que atualmente conta com 30 jatos modelo Airbus A319.









© Copyright 2006 - 2012 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Tribeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog