domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hugo Chavez visitará o Brasil no próximo sábado



Comentar O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou que no próximo sábado se reunirá com sua colega brasileira, Dilma Rousseff, e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para discutir, entre outros temas, a denominada cúpula dos líderes que venceram o câncer.



Assim o afirmou Chávez durante a instalação da 11ª Cúpula de chefes de Estado da Aliança Bolivariana para os Povos da América (Alba) em Caracas. Chávez deu "graças a Deus" porque finalmente a presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner, não sofre de câncer após uma cirurgia de tireóide.



O presidente venezuelano tinha previsto visitar Lula em São Paulo no dia 11 de dezembro do ano passado, mas a reunião foi cancelada após Chávez decidir ficar em Caracas por causa das chuvas e cancelasse também a viagem prévia à Argentina para assistir à posse de Cristina.



O líder aproveitou para reiterar que a cada dia se sente "melhor" e voltou a brincar de versões de imprensa sobre uma suposta deterioração de seu estado de saúde.



Mais notícias de Brasil »

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog