segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rita Pereira foi protagonista do "talk show" angolana



Rita Pereira foi protagonista em "talk show" angolano
Convidada do apresentador Pedro N'zagi no programa 'Hora Quente', a estrela da TVI disse que quer trabalhar em Angola


"Gostaria imenso de trabalhar em Angola. Qual é o ator que não gosta de internacionalizar o seu trabalho?", rematou Rita Pereira, quando questionada pelo anfitrião do programa da TPA 2 sobre a sua vontade de explorar a representação naquele país angolano.

Entrevistada por Pedro N"zagi no "Hora Quente" durante a sua estada por Angola, a atriz da TVI, que se ausentou dos ecrãs após a sua lesão em "Dança com as Estrelas", confessou que trabalhar em Angola é uma possibilidade. "Sim, estou aberta a convites de produções angolanas. Tenho contrato com a TVI, mas sei que eles estão abertos a deixar-me... viajar", revelou.

Conhecida além-fronteiras pelos seus papéis em novelas, e sobretudo enquanto Soraia da segunda série de Morangos com Açúcar, a estrela de Queluz de Baixo acabou por revelar que o regresso ao trabalho está para breve, entre confidências sobre o início de carreira como manequim, os primeiros papéis significativos em TV e a sua relação com a imprensa. "Tive uma lesão e tenho aproveitado para viajar nos últimos três meses. Tenho andado a viajar e Angola é o último país que visito, antes de regressar ao trabalho", explicou.



Fonte - Jornal de Noticia - JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog