sábado, 12 de novembro de 2011

Esamc Sorocaba e Sindicato dos Jornaloistas promovem curso de WEB TV




Esamc Sorocaba e Sindicato dos Jornalistas promovem curso de WEB TV










Oportunidade interessante para aprender sobre uma das áreas mais promissoras da Comunicação, será o curso de Web TV promovido pela Esamc Sorocaba e a Regional Sorocaba do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, no próximo dia 26 de novembro, das 9h às 18h, no laboratório da Unidade Centro da faculdade.

O treinamento oferece 20 vagas e é destinado a pessoas com conhecimentos básicos em Jornalismo e interessadas em aperfeiçoar ou adquirir conhecimentos sobre a linguagem usada na Web. A Unidade Centro da Esamc Sorocaba fica na Rua da Penha nº 1.181.

A docente será a jornalista Andréia Fuzinelli. Formada pela Unoeste/Presidente Prudente e pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Unorp/Rio Preto, é a atual editora-chefe da TV Record de Rio Preto.

Os valores para jornalistas sindicalizados e estudantes de Jornalismo pré-sindicalizados com as mensalidades em dia são de R$ 160 e para os não sindicalizados e demais interessados, R$ 220, ambos podendo ser parcelados em duas vezes. Os que já fizeram cursos no Sindicato têm descontos, 20% para os sindicalizados e 10% para os não sindicalizados.

Os interessados poderão fazer a pré-inscrição na sede da Regional Sorocaba, que fica na Rua Cesário Mota, 482, Centro. Mais informações, pelo telefone (15) 3342-8678.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog