domingo, 3 de março de 2013

Unicef e governo Federal esperam até dia 30 de março de 2013, a resposta da Defesa Civil sobre a pesquisa "Desastre e Infância".




UNICEF e governo federal prorrogam prazo para que coordenadores de Defesa Civil respondam pesquisa "Desastres e Infância"

Considerando o início das novas administrações municipais e as mudanças que ocorreram nas coordenações de Proteção e Defesa Civil, o prazo para responder os questionários da pesquisa "Desastres e Infância" (www.nuteds.ufc.br/unicef) foi prorrogado para a meia noite do dia 30 de março de 2013.

Para um melhor resultado, a pesquisa "Desastres e Infância" deve ser respondida por todas as coordenações municipais e estaduais de Proteção e Defesa Civil.

A pesquisa tem por objetivo fazer um diagnóstico das ações realizadas por Estados e municípios antes, durante e após situações de desastres naturais e emergências; e também conhecer as condições de atendimento às crianças e aos adolescentes nessas situações. Os resultados serão utilizados para a elaboração de propostas de redução de risco de desastres em parceria com as escolas e outros programas sociais.

Os coordenadores que tiverem dúvidas ou que ainda não receberam o login e a senha devem solicitá-los por meio do espaço de contatos do site www.nuteds.ufc.br/unicef/

A pesquisa "Desastres e Infância" é uma parceria entre o UNICEF, a Secretaria Nacional de Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) e o Departamento de Saúde Comunitária da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará e o Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (Ceped) da Universidade Federal de Santa Catarina.

Mais informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação do UNICEF no Brasil
Letícia Sobreira
Telefone: (61) 3035 1917
E-mail: lsobreira@unicef.org






Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog