terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fala pós moderna


Neste mundo

em que a ortodoxia

liberal

não revoluciona

a linguagem

e o liberalismo

pós moderno

é como rock de garagem

faz barulho

e nada resolve,

eu ouço

a bossa nova,

em novos albus,

mas gosto mesmo de fita

anti-semitas

minha base científica

é a abrangencia

hegemônica

em que todos sabem

que o marxismo vivo

não é o fogo morto

e que a referência

leninista

durou poco

apenas setenta

anos

sei que todos

podem ter iniciativas

privadas,

mas tenho apenas

estomagos,

enquanto que muitos

fazem amor

pelo mercado

e vivem dum mito

enquanto isto

eu vejo o fato

do mundo virar

pão e circo

e há quem curte

os dois

lados,

eu vivo a busca

da transformação

pela alegria

e o discurso

da poesia.




Manoel Messias Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog