terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pelé ministra aula inaugural na pós graduação

O ex-jogador de futebol, conhecido por Pelé, é o professor de Educação Física, homenageado como o Atleta do Século XX, Sr. Edson Arantes do Nascimento, e que ministrará no dia 01 de março de 2010, em São Paulo a aula inauural dos cursos de pós graduação a distância da Rede de Ensino Desportivo, que tem inscrição pela internet (www.portalrede.com.br)
O rei do futebol é o patrono da Organização e foi atraído pela rede de ensino desportivo diante do processo de democratização que o sistema informatizado oferece.
Também ministrará aula o superintendente do Comitê Olímpico (COB) Marcos Vinícius Freire, ex-jogador da Seleção Brasileira de Volleibol.
A partir de março serão 10 os cursos ministrados, como nutrição aplicada ao esporte, Fisoterapia do Esporte - lesão e trauma, Personal Training, Pscicologia Esportiva, Direito Esportivo, Atividades Físicas por grupos Especiais, Saude e Bem Estar, Gestão Eficaz na Academia, Gestão e Marketing esportivo, e Jornalismo Esportivo.
Os curso de pós-graduação terão um ano na rede, com aulas produzidas ao vivo. O aluno deve dirigir-se à unidade uma vez por semana e acompanhara as teleaulas. A mensalidade do curso é de R$250. E este curso é o primeiro da área.
Sr. Pelé prestou um depoimento sobre os curso que poede ser assistido pelo site www.maiscom.com.



Manoel Messias Pereira
professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog