quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Falas pós moderna



falas pós moderna

neste mundo
em que a ortodoxia
liberal
não revoluciona
a linguagem
e o liberalismo
pós moderno
é igual
ao rock de garagem
faz barulho
e nada resolve,
eu ouço bossa nova
em novos albúns,
mas gosto de fita
anti-semitas
minha base científica
é a abrangência
hegemônica,
em que todos sabem
que o marxismo vivo
não é o fogo morto
e que a referência
leninista
durou pouco
apenas setenta
anos,
sei que todos
podem ter iniciativas
privadas
mas eu apenas
tenho estômago,
enquanto que muitos
fazem amor
pelo mercado,
e vivem dum mito
enquanto isto
eu vejo o fato
do mundo virar
pão e circo
e há quem
curte os dois
lados,
eu vivo a busca
da transformação
pela alegria
e o discurso
da poesia.



Manoel Messias Pereira

poeta

São José do Rio Preto-SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog