domingo, 15 de dezembro de 2013

Zuleika Wilson é a mulher mais bela de Angola




O Miss Angola 2014 aconteceu neste sábado, na Centro de Conferências de Belas, e Zuleica Wilson, Miss Cabinda, foi a beldade coroada.

Com a chegada do mês de Dezembro, existe uma ânsia que, além da época natalícia preenche, os angolanos: saber quem será a beldade a ser intitulada Miss Angola.

Escolhido como o "berço" para a coroação, o Centro de Conferências de Belas ficou pequeno à medida que as pessoas, vestidas no seu melhor, chegavam ao "hall" de entrada.

Expectativas todos tinham, na sala sentia-se um "zunzunzum" em apostar quem seria a próxima a seguir o trilho de Vaumara Rebelo.

O palco iluminado em vermelho flamejante, foi dominado pelas estrelas da noite, as candidatas vestidas de kitandeiras, entraram a prestar homenagem, à típica vendedora angolana, tema da edição deste ano.

Para cada cerimónia existe o seu anfitrião, no Miss Angola não poderia ser diferente e teve três Lesliana Pereira, Armindo Laureano e Leila Lopes. Como boa regra da casa, deram as boas-vindas aos espectadores quer da plateia quer em casa, visto que a emissão foi trasmitida em directo.

Logo em seguida a representar o traje de cada província, as misses entraram em cena para desfilar com o traje típico.

À medida que iam revelando os seus atributos, cada candidata "arrancava" da plateia uma emoção diferente, a Miss Bié foi bastante aplaudida ao ser a vencedora para Melhor Traje Típico.

O evento cheio de beldades tanto no palco como na plateia, deixou-se levar pelo charme de "Borboleta", de Bruna Tatiana que cantou e encantou com sua voz melódica.

Entretanto deu-se um dos momentos mais esperados da noite, o desfile em traje de banho, onde as beldades puderam mostrar as suas curvas.

Leonella Moniz, Miss Namíbia, foi considerada a mais fotogénica de todas as candidatas, Cecília Curizemba, Miss Bengo, premiada com a faixa de Miss Simpatia, título escolhido pelas colegas, resultado do convívio entre elas.

Foi também visionado um vídeo que ilustrava vários momentos dos ensaios antes do grande dia. Para se viver momentos ímpares, fez-se um viagem ao passado na voz de Gilliard, cantor brasileiro dos anos 80, que a meio da performance dedicou um poema às mulheres angolanas.

Ainda faltava mais, o desfile de vestidos de gala, as meninas escolhidas ao longo do ano agora entravam em palco, trajadas com as criações de Alexandre Dutra, realçando o que de melhor têm e sem mais demoras foram escolhidas as dez finalistas: a Miss Huambo, Miss Angola E.U.A, Miss Kwanza-Norte, Miss Huíla,  Miss Lunda-Norte, Miss Cabinda, Miss Angola Namíbia, Miss Luanda, Miss Zaire e Miss Namibe.


Cláudia Simões
Zuleica Wilson é a mulher mais bela de Angola





Colaboradores:
Informações Comité.
Copyright 2009 Comité Miss Angola - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SAPO ANGOLA
Parceria com RS BRAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog