quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Revista entrepalavras recebe trabalho na área de Linguística até 31 de dezembro



Revista Entrepalavras recebe trabalhos na área de Linguística até 31 de dezembro

A Entrepalavras – revista de Linguística, do Departamento de Letras Vernáculas da UFC, recebe trabalhos para publicação até o dia 31 de dezembro. Os textos selecionados deverão ser publicados na 6ª edição do periódico, que circulará em maio de 2014. Podem participar alunos de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores.

Os textos devem ser artigos originais, relatos de experiência, resenhas e traduções de interesse da área de Linguística, de caráter teórico ou aplicado, em subáreas como Teoria e Análise Linguística, Linguística Aplicada, Linguística Histórica, Sociolinguística e Dialetologia, Linguística Textual, Análise do Discurso, Semiótica Discursiva, Psicolinguística, Aquisição da Linguagem, Linguística Cognitiva, Lexicografia e Lexicologia, Semântica e Pragmática.

O processo de submissão e avaliação deverá ser feito e acompanhado pelo site da revista. Os autores devem observar as normas de publicação do periódico, que podem ser acessadas on-line. É necessário ainda fazer cadastro no sistema da revista.

Fonte: Magno dos Santos Gomes, Editor de Comunicação e Divulgação da Entrepalavras – fone: 85 3366 7628 / e-mail: comunicacao@entrepalavras.ufc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog