domingo, 6 de novembro de 2011

Abertas as Inscrições para o Conselho Municipal de Cultura de Pindamonhangaba

Nilza Mayer






.

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, e o Conselho Municipal de Cultura (CMC) informam que as entidades interessadas em compor o conselho do biênio 2012/13, nos segmentos Arte Cênicas, Artesanato, Audiovisual/Artes Visuais, Cultura Popular, Dança, Literatura, Música, Cultura Afro-Brasileira, deverão inscrever seus candidatos até o dia 14 de novembro.



As inscrições devem ser realizadas no Departamento de Cultura, localizado na Rua Dr. Campos Salles, 530, São Benedito, das 8 às 17 horas.



As inscrições deverão ser feitas mediante requerimento por escrito, em formulário padrão, disponibilizado pelo CMC.



Para as inscrições deverão ser apresentados prova de que preenche os requisitos do artigo 3º, parágrafo 2º, da Lei 5.118/10 e resumo devidamente comprovado das atividades do segmento cultural dos dois últimos anos ao pedido de inscrição.



Para obter mais informações basta ligar para os telefones 3642 1080 ou 3643 2690. A Assembléia acontecerá no dia 6 de dezembro, às 18 horas, no auditório da Prefeitura Municipal.



“É importantíssima a participação da sociedade civil nos Conselhos Municipais. Através do Conselho, que neste caso é deliberativo, efetivamente as pessoas ligadas aos segmentos culturais podem propor e deliberar sobre ações que vão nortear a cultura do município, juntamente com o Executivo. O CMC é paritário, ou seja, é composto pelo mesmo número de membros da sociedade civil e do poder o público. Isto é democracia”, ressalta a diretora do Departamento de Cultura, Nilza Mayer.



.





Copyright © 2005 - 2011 Vale News - O maior conteúdo. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por KF Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog