quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Debate político sobre o poder legislativo em Catanduva

Fabricio Cesar
n.21121
PCB

O candidato a Deputado Estadual Fabrício Cesar, do PCB , teve a idéia de fazer um debate sobre o legislativo em Catanduva, idéia essa que o ex-prefeito e Diretor da emissora de TV José Alfredo da TVja, aderiu. e com isto no dia 19 de setembro de 2010, no Club no Centro de Catanduva, ocorrerá um Debate político entre diversos candidatos a Deputados Estaduais e a Federal.

Neste debate está previsto perguntas dos jornalistas, inicialmente, dos universitarios e candidatos pergntam pra candidato. Sendo que os candidatos a deputados estaduais terão o debate iniciados as 19 horas até as 21 horas do domingo e os federais das 21 até as 23 horas.

Fabriio Cesar estará na mesa do debate representando o Partido Comunista Brasileiro, o mais antigo do Brasil e um dos responsáveis pela a luta o Petróle é nosso, e pela luta pela democratização brasileira.

A formentação do debate é importante para aprofundar os temas necessários a vida dos brasileiros assim como conhecer com maior aprofundidade os conteúdos programáticos de cada instituição partidária na disputa do processo eletivo.



Manoel Messias Pereira
professor de história



Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog