sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nesta eleição o PCB tem os seus candidatos

Fabrici Cezar 21121
Candidato a Deputado Estadual

Dr. Antonio Carlos Mazzeo n.211
candidato ao Senado -São Paulo
Dr.Ernesto Picher n.212
Candidato ao Senado
Igor Graboys 21
Candidato ao Governo do Estado
Vladão Trombini
Candidato a Deputado Federal
Ivan Pinheiro 21 - Candidato a Presidente
e o seu vice Dr. Edmilson Costa

O Partido Comunista Brasileiro apresenta assim os seus candidatos nesta eleição, que graças a (in)justiça, do processo burguês temos pouquíssimo tempo na TV, mas com muita seriedade entendemos que este momento interessa e muito pra que possamos estabelecer um diferenical politico e ideológico em relação a todos. Não buscamos ficar na demagogia, não prometemos fazer isto ou aquilo no marco do sistema capitalista, não vamos nos mover para o buraco da estupidez ou da inconsciência de um sistema que entendemos como o responsáveis por todos os males da humanidade, desde o processo de discriminação, da banalização dos valôres, da degradação dos costumes, da divisão entre ricos e pobres, dos males estabelecidos na educação de quem deve ser explorado e quem deve ser o explorador, da saúde que privilegia o plano de saude e deteoriza o serviço público colocando todo mundo em fila como se fosse para o matadouro, um sistema portanto viciados com mais de 500 CPIs, e um grande volume de falcatruas graças ao favorecimento do sistema.

Pensar é algo importante, e para isto queremos discutir a política com a seriedade que a mesma requer. E não a palhaçada que o sistema oferece na TV e na mídia em geral que ao invés de informar desinforma e faz campanha política neoliberal.

O Partido Comunista Brasileiro, é um partido marxista leninista, e a exposição de idéias livremente, a forma como vemos o mundo, os nossos objetivos, faz parte do que pretendendo. Ou seja necessitamos do respeito coletivo a todos os sêres humanos, necessitamos de um compartilhamento econômico que abrigue todos os sêres do planeta, necessitamos a Paz como referência, e a liberdade construída com a leitura ótica do Amor e da Solidariedade Internacional.




Manoel Messias Pereira
professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog