quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Igor Grabois em São José do Rio Preto-SP

O candidato a governador, pelo Partido Comunista Brasileiro - PCB, o professor Igor Grabois, hoje está em São José do Rio Preto-SP e faz uma palestra sobre a "Governança Comunista", defende um governo feito pela esquerda, composta por trabalhadores e organizações populares, por meio dos chamados Conselhos Populares.
Sua primeira atitude como governador seriaa retomada de todos os serviços privatizados, o fim das tercerizações e a criação de uma nova política pública, que seria o resultado da ação a fusão dos entes militar e civil.
Na Educação - Igor diz que o Modelo atual, de progressão continuada deste atual governo só existe pra produzir estatistica. Que o modelo de repetência é ruim. E a progressão continuada é confundida com aprovação automática. O problema é que o modelo necessita de reforma.

Para tudo é preciso investir no professor, na sua reposição salarial. Temos que discutir o salário para investir na formação profissional e a redução das 54 horas aulas. Do contrário é discussão de papel.

Os Comunista não defendem apenas um frente elitoral, mas além das eleições uma frente permanente.

Hoje as 19:30 horas
Club do Lago
ás margens da Represa Municipal
Em São José do Rio Preto-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog