quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Saiu o Calendário do Provão da Educação

A Secretaria de Estado da Educação publicou ontem pelo Diário Oficial do Estado, as regras para a prova de avaliação e de atribuição de aulas de 2011, que valerão para as cerca de 5.300 escolas da rede de ensino. Assim como noano passado, os professores não efetivos e os candidatos a contratação deverão fazer a prova.

Os docentes não efetivos que foram avaliados em 2009 e atingiram a nota mínima não precisarão fazer o provão neste ano. Porém, eles poderão repetir a prova para tentar aumentar a classificação. Quem participou do Programa de Valorização de Méritos e obteve a média igual ou maior que 50% está liberado.

As inscrições para os docentes não efetivos e os novos candidatos que queiram participar  da atribuição poderão ser feitos de 4 a 20 de outubro. Para os temporários, elas deverão ser feitas na escola em que lecionam. Já os novos candidatos deverão se inscrever nas diretorias de ensino.

Nos dois casos, o comprovante de inscrição poderá ser obtido pelo site de Educação http://www.educacao.sp.gov.br/, de 13 a 38 de outubro.

Os professore efetivos deverão inscrever de 3 a 12 de novembro, na escola de classificação do cargo. Hoje, a remuneração inicial para a jornada de 40 horas semanais é de R$1.834,85.




(Jornal Agora de 30 de setembro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog