terça-feira, 22 de março de 2011

Ziggy Marley na Reggae nigth




Reggae night
22/03/2011
Fonte: Diário Catarinense

Ziggy Marley se apresenta hoje pela primeira vez em Florianópolis, na Life Club Floripa.

A vinda do músico, filho de Bob, o mito, está repleta de expectativas. O show foi transformado num pocket festival de reggae, com convidados que se apresentam a partir das 20h.

A entrega da medalha é uma homenagem à atuação e preocupação social de Ziggy e foi realizada durante sua visita ao Morro do Mocotó.

O cantor foi apresentando aos projetos sociais desenvolvidos na comunidade. A bateria mirim da Escola de Samba Protegidos da Princesa fez uma apresentação especial para ao homenageado. O show na Life é uma promoção da Rádio Atlântida em comemoração ao aniversário de 285 anos de fundação de Florianópolis e encerra a turnê Wild&Free do cantor pelo Brasil. Filho mais velho do casal Bob e Rita Marley, Ziggy, ou David, como foi registrado, já foi premiado com cinco Grammys. No show, singles conhecidos como True To Myself, Drive, People Get Ready, Tomorrow People e hits imortalizados pelo seu pai, a lenda Bob Marley. As comemorações terão a participação das bandas Cultivo, Missiva, Cidade Verde Soundsystem, Chapirous, Power Reggae, Espírito Rasta, Humani e Habitantes de Zion. Wild&Free é uma coletânea de singles que ele vem fazendo em estúdio, entre um álbum e outro. Ziggy vai lançando as faixas à medida em que elas são concluídas.

Já foram lançados dois singles da série através de seu site www.ziggymarley.com onde é possível fazer download gratuitamente. O primeiro, intitulado Africa Land, e o segundo que é A Fire Burns For Freedom. A vinda de Ziggy a Florianópolis foi uma iniciativa de Christiano Andrada de Souza, funcionário dos Correios. Fã de reggae, nunca perdeu um show importante do gênero musical em sua cidade. Quando soube da turnê brasileira e que a Capital estava fora, Christiano fez parcerias com o produtor Zaldir Costa de Lima e com o promotor Leandro Piazza para viabilizar a o projeto. Christiano pagou com dinheiro do próprio bolso a primeira parcela para garantir a vinda de Ziggy Marley a Florianópolis. Estudante de educação física na UFSC, o fã “número um” do cantor vai saber hoje se valeu a pena investir no sonho para ver um show ao vivo com artistas jamaicano.







©UN | Plugar Informações Estratégivas S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog