domingo, 10 de fevereiro de 2013

Nossos corpos se revelam






Nossos corpos se revelam
Como o quente de um vulcão
Sentindo o cheiro de sua pele, beijos ardentes
O perfeito existe em qualquer momento ao seu lado
O tudo magia, instantes mágicos

Brilho de nosso amor no mais lindo reflexo
Nossos desejos se desejam deixam de ser complexo
Sentimentos que estão em nossos corações em anexo
Irei beijá-la
Em seus lábios irei matar minha sede
Aquele seu gostoso querer eu serei
Ao poucos seu tesão eu invadirei

Corpos que se rolam, que se abraçam
Loucas coisas contigo farei
Suas coxas eu toda beijando
Eu nela deliciosamente com a lingua tocando
Aquele gostoso sabor sucolento
Nossas horas serão avassaladoras de prazer
Usa-me, abusa-me
Pra que eu grite! Gostoso êxtase...http://youtu.be/cu7Ydukk6Bk — com Teresa Ferreira e outras 24 pessoas.


Benedito Alberto Villalva

poeta e compositor
São José do Rio Preto-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog