sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tanzânia e o Seminário da NEPAD sobre nutrição




Tanzânia acolhe seminário da Nepad sobre nutrição
Da Redação, com Panapress21/02/2013 18:30
A Nova Parceria para o Desenvolvimento de África (NEPAD) vai organizar um seminário especial sobre a nutrição de 25 de fevereiro a 1 de março em Dar es Salaam, a capital da Tanzânia.


Lagos - A Nova Parceria para o Desenvolvimento de África (NEPAD) vai organizar um seminário especial sobre a nutrição de 25 de fevereiro a 1 de março em Dar es Salaam, a capital da Tanzânia.

Um comunicado da NEPAD sublinha que o seminário permitirá abordar o «Programa Nutricional da Região da África Austral e Central ».

A reunião, a ser realizada por intermédio do Programa Integrado para o Desenvolvimento da Agricultura em África (CAADP, sigla em inglês), decorrerá sob o lema « Reforçar as Capacidades para Integrar a Nutrição no Plano Nacional de Investimento para a Agricultura e Segurança Alimentar em África ».

O Senegal albergou o primeiro seminário do género para a região da África Ocidental em 2011.

Segundo o comunicado, o evento realiza-se numa altura em que vários países que se comprometeram a atingir o Objetivo de Desenvolvimento do Milénio (ODM) de erradicar a pobreza absoluta e a fome "estão longe de o alcançar".


CCA - África 21 Digital - Ano V - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog