segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Quadro do MPLA na Ganda recebem formação político - ideológico




Quadros do MPLA na Ganda recebem formação política - ideológico

Ganda - Dirigentes e quadros do comité municipal do MPLA foram capacitados neste sábado, no município da Ganda, 201 quilómetros a sudeste de Benguela, em matéria de formação e organização político-partidária.

Os participantes abordaram temas sobre o programa e estatuto do partido, carácter do MPLA, orientação ideológica do Partido, princípios básicos de funcionamento, disciplina partidária, papel e direcção do partido.

A acção orientada pelo segundo secretário do comité municipal do partido, Augusto César, tratou ainda de matérias sobre a Constituição, seus princípios fundamentais, direitos e deveres, probidade pública e execução dos projectos do MPLA.

Na ocasião, Augusto César defendeu a capacitação permanente de quadros e dirigentes do partido para a elevação do nível de formação política e ideológica no seio dos militantes.

Disse que o MPLA mantém o seu compromisso, na base do cumprimento do programa do governo, para o aumento de emprego, combate à pobreza, aceso à água potável e energia eléctrica, visando à melhoria das condições de vida dos angolanos.

Por seu turno, o representante do grupo de acompanhamento do comité provincial do partido para o município da Ganda, Rafael da silva, enalteceu, no encerramento do encontro, a luta pela construção e afirmação de uma sociedade livre e democrática, operacionalizando os princípios fundamentais do MPLA baseados na defesa da independência e unidade nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog