Logo da ONU
Hoje li no Jornal o Diário da Região de São José do Rio Preto-SP, uma noticia extraida da Agência Estado, que fala sobre a desigualdade, na qual o título da informação é "ONU alerta para limitaçoes e o populismo do Bolsa Família"
Neste artigo a ONU faz um alerta para que quem de direito assumir o poder político no Brasil em 2011 terá de ir além do programa Bolsa Família. Pois num relatório os programas sociais adotados pelo atual governo brasileiro, foram positivos no caso de popularizar o partido no poder, mas as desigualdades continuaram.
O Documento foi preparado pelo Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento Social da ONU. Para Ysufur Bangura autor do referido relatório "Todos esses programas foram positivos. Mas precisamos ser cautelosos. A desigualdade ainda é dramática e não há sinais de que, para avançar, essa seja a solução a partir de agora."
A Tela da Reflexão
Essa alerta, deve ser feita a todos os eleitores, pois o destino do País deve permanecer nas mãos dos trabalhadores, que deve indicar conscientemente qual o caminho a percorrer, por isto não adianta ´r com sede ao pote do poder pode faltar água ou vinho pra todo mundo que deseja o jantar do compartilhamento social.
Manoel Messias Pereira
professor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
opinião e a liberdade de expressão