segunda-feira, 1 de abril de 2013

Memória colóquio convocados, Identidade e Cubania





Memória colóquio convocados, Identidade e Cubania

 Pinar del Río. - Emissão da cultura popular tradicional e centro comunitário do património histórico do V Simpósio Memória, Identidade e Cubania, agendada 12-15 de Setembro.

De acordo com o site de Pinarte digital, aberto a todos os interessados, cubanos ou estrangeiros, enquanto resumos de pesquisa a não exceder mil 800 caracteres em Arial 12, espaço duplo em Word 97-2003.

Estes devem ser enviados pelo e-mail para amarilysarmenteros@gmail.com, até 10 de agosto, a fonte precisa.

A seleção dos trabalhos será objecto de um júri avaliador composto por especialistas nos temas discutidos, a aceitação de que é confirmado pelo próprio meio de recebimento de resumos.

Os trabalhos podem abordar bordas de estudos arqueológicos, antropologia e etnologia, assim como o racismo ea discriminação, os afro-descendentes em projetos culturais, grupos e operadoras projetos comunitários: conflitos e desenvolvimento local e perda de tradições.

Eles organizam o evento da Cultura Provincial na província de Pinar del Rio, da Faculdade de Letras da Universidade Hermanos Saiz, o Grupo de Trabalho da Comissão Nacional contra o Racismo (APONTE COMISSÃO), projetos de arte e fogo Afroatenas, Matanzas .

A conferência deve sediar a Casa de Cultura Ashedá, nesta cidade.

Esta instituição é um espaço de reflexão, os ancestrais do patrimônio étnico-cultural de Pinar del Rio e as pessoas se deparam com suas identidades de elementos gravados, a partir da perspectiva do cubano, com uma visão universal, indicam seus operadores. ( AIN)


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog