domingo, 7 de abril de 2013

Marcha do Axé contra o presidente anti Direitos Humanos Pastor Feliciano -PSC na Comissão dos Direitos Humanos




vc repórter: contra Feliciano, ‘Marcha do Axé’ reúne 200 em São Paulo

Grupo percorreu a avenida Paulista na tarde deste sábado
Foto: Eva Bella / vc repórter

Uma passeata reuniu adeptos de diversas entidades religiosas que percorreram parte da avenida Paulista, na região central de São Paulo, na tarde deste sábado. Intitulada “Marcha do Axé”, a ação contou com a participação de cerca de 200 pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. O grupo também demonstrou seu repúdio à nomeação do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) para a Comissão de Direitos Humanos.

Os manifestantes se reuniram, por volta das 13h, no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) e percorreram a avenida Paulista no sentido Consolação. De acordo com a PM, o ato foi pacífico.

Segundo os organizadores, o evento tem como principal objetivo a luta pela liberdade religiosa, além de levantar bandeiras contra a injustiça e a exclusão social promovida pela intolerância, racismo e preconceito.

A marcha reuniu praticantes da umbanda, candomblé, jurema catimbó e espíritas. “É hora de cultura e de apresentar nossa cultura e religiosidade”, dizia uma das mensagens postadas na página do evento no face.













18
Uma passeata reuniu adeptos de diversas entidades religiosas que percorreram parte da avenida Paulista, na região central de São Paulo
Foto: Eva Bella / vc repórter
A internauta Eva Bella, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog