segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Nara - Núcleo de Ação pela Reforma Agrária pede ajuda as famílias acampadas



Prezad@s Companheir@s,



A luta pela reforma agrária depende muito de articulação, pressão, resistência e organização.

Precisa também de muito ações concretas daqueles que, mesmo não estando diretamente envolvidos em ocupações, acampamentos e assentamentos, têm como objetivo uma sociedade mais justa, fraterna e equitativa, apoando a luta dos trabalhadores do campo e da cidade

Estou enviando este e_mail para comunicar a todos que infelizmente, por medida judicial, os acampados de Guaraci/Altair à beira da SP-322 estão sendo despejados e deverão acampar em outro local que estão definindo.
É fundamental nessa hora o apoio de todos e nós do Núcleo de Ação pela Reforma Agrária - NARA de São José do Rio Preto estamos solicitando a tod@s que puderem que auxiliem nesse processo e para isso estamos necessitando de todo tipo de ajuda aos acampados, principalmente de lona preta para fazer a cobertura dos barracos. Isso, nesse mês de janeiro e por conta das chuvas, é bastante necessário para que eles resistam na luta.
Quem tiver material ou puder ajudar de outra forma, favor entrar em contato com a Kelly (telefone (14) 97069287) ou o Márcio (telefone (14) 98030170).
A tod@s um ano novo com tudo de bom e muitas lutas e conquistas.
Abraços


Matsuel Martins da Silva
Assistente Social - CRESS 8471
Núcleo de Ação pela Reforma Agrária - NARA - São José do Rio Preto - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog