quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Concurso da UFSCAR, para os cargos tecnico-administrativos


Concurso UFSCAR, inscrições, pode ser feita pela internet

UFSCar realiza concurso público para cargos técnico-administrativos


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo endereço www.concursos.ufscar.br.Até o dia 3 de fevereiro, a UFSCar recebe inscrições para o concurso público para provimento de vagas no quadro de pessoal técnico-administrativo, destinadas ao campi São Carlos, Araras e Sorocaba, em cargos de nível superior e intermediário.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo endereço www.concursos.ufscar.br.

Para o campus de São Carlos, serão selecionados profissionais para as funções de contador, médico ginecologista, odontólogo, técnico em eletrônica e auxiliar de creche.

No campus de Araras, o concurso visa o preenchimento de vagas de administrador, técnico de laboratório de biotecnologia e operador de máquina agrícola. Para o campus de Sorocaba, serão selecionados profissionais para as funções médico ginecologista e psicólogo. As atribuições e os requisitos para a inscrição podem ser conferidos no edital.

O concurso para os cargos de contador, médico ginecologista, odontólogo, administrador e psicólogo será realizado em duas fases, sendo uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e análise curricular.

Para os cargos de técnico em eletrônica, técnico de laboratório e auxiliar de creche a seleção será feita em fase única, constituída por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O concurso para o cargo de Operador de Máquina Agrícola será realizado em duas fases, formadas por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e avaliação prática de caráter classificatório.

Os processos de inscrição, a remuneração e carga horária dos cargos disponibilizados, o conteúdo exigido nas avaliações e o calendário devem ser conferidos no Edital, disponível em www.concursos.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) da UFSCar pelo telefone 16 3351-8197 ou e-mail sers@ufscar.br.



Desenvolvido por Rodrigo Montezzo e Renato Hoffmann
Todos os direitos reservados Jornal Cidade de Rio Claro © 2011
Avenida 05, 283 - Centro - Rio Claro/SP - 13500-380
(19) 3526-1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog