quinta-feira, 29 de março de 2012

PUCRS e Oracle University firmam acordo



PUCRS e Oracle University firmam acordo

Debora Palermo
.

A PUCRS e a Oracle University, divisão educacional da empresa presente em mais de 86 países, firmaram acordo para a realização de cursos de educação continuada sobre as últimas versões das tecnologias da Oracle, como Oracle Database Appliance, MySQL e Java. As aulas, que ocorrerão ainda no primeiro semestre, abordarão conteúdos disponibilizados pela Oracle por meio do programa WDP - Workforce Development Program. O objetivo é ampliar o crescimento profissional e a empregabilidade dos jovens.



Segundo a gerente sênior da empresa no Brasil, Debora Palermo, o programa WDP busca apoiar estudantes e graduados no acesso às tecnologias da Oracle, incrementando os seus currículos e aumentando a empregabilidade dos profissionais. Beatriz Franciosi, coordenadora da Educação Continuada da Faculdade de Informática da Universidade, vê na parceria uma forma de elevar a quantidade e a qualidade de profissionais especializados em TI, para atender à crescente demanda de empregabilidade no mercado.





. Todos os direitos reservados.Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.Politica de provacidade (privacy policy)Copyright © 2010 Planeta Universitário. Todos os direitos reservados.

Política de privacidade (privacy policy).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog