quarta-feira, 7 de março de 2012

1.Concurso Ambiental de Pintura Infantil

Abertas inscrições ao 1º concurso ambiental de pintura infantil



Crianças de todo o estado de Rondônia de 6 a 14 anos poderão desenvolver e expressar sua criatividade artística através da pintura e desenho e concorrer a prêmios, contribuindo através das artes para a conscientização da sociedade sobre a responsabilidade de todos com o meio ambiente.

As pinturas devem ser originais e podem ser produzidas com lápis de cor, giz de cera, aquarela ou outra técnica escolhida pelo participante conforme regulamento. Veja mais informações no site www.curtamazonia.com no ícone concursos 2012, lá você encontrará a ficha de inscrição e regulamento sobre o concurso.

A premiação nesse 1º concurso ambiental de pintura infantil terá como prêmio ao primeiro lugar por categoria: aparelho de netbook, segundo lugar: duas passagens aéreas com um acompanhante para Manaus e 2 MP4 e, no terceiro lugar: hospedagem/alimentação ao casal e o vencedor no Hotel de Selva Pakaas Palafitas Lodge em Guajará Mirim. Para realizar esse concurso contamos com a seguinte parceria cultural Voar Bem-Viagens e Turismo, Hotel Pakaas Palafitas Lodge e a Secretaria de Cultura Estadual/Secel. A promoção do concurso é da Associação Curta Amazônia que junto com essas parcerias buscam incentivar a criatividade artística de nossas crianças através das artes visuais, contribuindo para a conscientização ambiental em nosso estado de Rondônia.

As inscrições vão de 1 de março até 30 de abril, o tema do concurso é: “Florestas Sustentáveis - Preservando a Natureza”, o resultado será divulgado até 30 de junho durante a terceira edição do Festival de Cinema Curta Amazônia. Os desenhos deverão ser enviados via Correios ou entregues no endereço da Associação Curta Amazônia, Rua Raimundo Cantuária, 712-B, Baixa União, Porto Velho-RO, Cep: 76.805.862.





ANDREL!S - Crédito Consignado











Rondoniaovivo.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog