terça-feira, 6 de março de 2012

Um Olhar sobre a África do Sul





Um olhar à África do Sul!









A república da África do Sul está localizada no estremo sul de África, entre os oceanos Atlântico e Índico. Limitada pela Namíbia, Zimbabué, e Botswana ao norte, Moçambique e Suazilândia ao leste, e com o Lesoto.

A África do sul é um país de democracia parlamentar, conhecida por diversidade de culturas, idiomas e crenças religiosas, com 11 línguas oficiais reconhecidas pela constituição do país.



É um país multiétnico com as maiores comunidades europeias, indianas e racialmente mistas da África, os habitantes são de diferentes grupos étnicos.



A cidade do Cabo, em inglês Cape Town é a 2ª maior cidade de África do sul, fazendo parte do município metropolitano da cidade. É a capital da província do Cabo Ocidental, bem como a capital legislativa da África do sul, onde o parlamento nacional e muitos escritórios do governo estão localizados.



A cidade é famosa pelo seu porte natural, incluindo os marcos bem conhecidos, como a Tábua do Cabo e a Baía da Mesa, sendo um dos mais populares destinos sul-africanos para atrair turistas e não só.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog