sábado, 21 de abril de 2012

Concurso Público do Ministério do Planejamento








Da Redação



Nesta sexta-feira (20), foram abertas as inscrições do concurso público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. São oferecidas 149 oportunidades para a função de analista de infraestrutura.



Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de maio, através do site www.cespe.unb.br/concursos/mp2012. É necessário pagar a taxa de R$ 110.



Para concorrer às oportunidades, o candidato precisa ter "diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer das modalidades profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia ou Geografia, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro no respectivo conselho de classe", conforme o texto do edital, publicado nesta terça-feira (17) no Diário Oficial da União. O Ministério do Planejamento definirá a lotação e o exercício dos aprovados.



A previsão para realização das provas objetivas é o dia 17 de junho, durante a manhã, com duração de 4h. As provas discursivas deverão ser aplicadas no mesmo dia durante a tarde, com duração de 3h30. O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva têm previsão de divulgação no dia 10 de julho, no Diário Oficial da União e no site www.cespe.unb.br/concursos/mp2012. Mais informações podem ser conferidas no edital do concurso.


Rua Aristides Novis, 123, Federação.

CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog