domingo, 1 de abril de 2012

THS Editora seleciona poetas para o livro "Amor e Paixão"



De: Contato THS Editora contato@thseditora.com.br





A THS Editora, que reúne um acervo de mais de 160 livros publicados, nos últimos 15 anos, tem a grata satisfação de convidar os Poetas de Língua Portuguesa para participar de seleção para o livro “Amor e Paixão" a ser lançado no dia 28/05/2012.

Para participar da seleção, o poeta deve encaminhar sua obra para a THS Editora até o dia 20 de abril de 2012 para os seguintes endereços: kamilakelly@msn.com (sem o br) ou por carta para THS Editora, Rua Silva Jardim, 3110 – apto. 11, centro CEP 15010-060, São José do Rio Preto, SP.

Os dois primeiros escolhidos terão direito a publicar um livro de sua Autoria de até 96 páginas, com as seguintes especificações técnicas: formato 14x21cm, papel do miolo Pólen Soft ou Off Set 70g, impressão do miolo em 1x1 cor (preto), capa em papel Triplex 250g sem orelha, com catalogação na fonte pela Câmara Brasileira do Livro e ISBN. Não serão aceitos originais com tabelas, gráficos ou ilustrações. As capas serão definidas pela produção de arte da THS.

O primeiro colocado receberá 100 exemplares do seu livro para promover seu lançamento; o segundo colocado receberá 50 exemplares. Sobre os exemplares restantes, a THS Editora pagará a cada um deles 10% do preço de capa a título de direitos autorais para cada exemplar vendido por ela em bancas e livrarias.

O editor responsável pela seleção, Lelé Arantes, informa que o objetivo do prêmio é fomentar a literatura brasileira e abrir espaço “para uma nova safra de autores no Brasil”, informando que a THS Editora já promoveu o surgimento de vários autores por meio desse tipo de seleção, como Fátima Venutti, de Blumenau, Santa Catarina, vencedora do 2ª Prêmio Ebrahim Ramadan. Ela recebeu como prêmio a publicação do seu livro “Último Beijo – Ultimo Beso”.



Regulamento:



Cada Autor poderá inscrever 1 (uma) poesia de até 36 linhas com os espaços de entrelinhas. Caberá à Comissão Organizadora deferir ou indeferir trabalhos que ultrapassem o limite proposto.

Cada linha do poema inscrito poderá ter no máximo 70 caracteres (contando os espaços).

Ao inscrever sua poesia o Autor está declarando que sua obra é inédita e original, não tendo sofrido nenhuma espécie de plágio ou cópia. Se ocorrer denúncia ou constatação de plágio ou cópia, a responsabilidade será de plena do Autor que fez a inscrição, isentando a THS Editora, a Comissão Organizadora e o Júri de qualquer responsabilidade, por menor que seja.

Não aceitaremos poesias cujo conteúdo promova ou contenha pornografia, incitação à pedofilia ou aborde questões político-partidárias ou temas atentatórios à moralidade pública e instituições oficiais ou que sejam difamatórios e injuriosos e nocivos à imagem e à honra de quaisquer pessoas.

Ao inscrever sua obra (poesia) o Autor estará, explícita e implicitamente, concedendo o direito Autoral sobre ela para fins de publicação única e exclusivamente no livro “Poemas de Amor” (2ª edição), sendo vedado seu uso pela THS Editora para quaisquer outros fins.

A seleção das poesias será feita por meio de Júri convidado pela THS Editora e pela Comissão Organizadora. O nome dos componentes do Júri será mantido em sigilo.

Dentre as poesias selecionadas, o Júri escolherá o 1º, 2º colocados para efeitos de recebimento.

A distribuição das poesias para publicação da antologia será feita pela ordem alfabética, principiando pelo primeiro nome do Autor.

Não aceitaremos PSEUDÔNIMOS, portanto, o Autor deverá inscrever seu trabalho usando seu nome artístico (nome que será usado na capa do seu livro caso seja um dos dois vencedores da presente seleção).

A Comissão Organizadora poderá declarar nulo o prêmio se o Autor vencedor apresentar para o seu livro um nome diferente do que foi usado na inscrição e na antologia.



O primeiro colocado terá como prêmio a publicação de um livro com as seguintes especificações técnicas:

Formato: 14x21cm

Número de páginas: até 96 (incluindo páginas de rosto, créditos, sumário e prefácio)

Papel do miolo: Polén Soft ou Off Set 70g

Impressão do miolo: 1x1 cor

Capa: Papel Triplex 250g sem orelha

Impressão da capa: 4x0 cores

Tiragem: 100 exemplares

Os 100 (cem) exemplares do premiado serão entregues em endereço por ele indicado.



O segundo colocado terá como prêmio a publicação de um livro com as seguintes especificações técnicas:

Formato: 14x21cm

Número de páginas: até 96 (incluindo páginas de rosto, créditos, sumário e prefácio)

Papel do miolo: Polén Soft ou Off Set 70g

Impressão do miolo: 1x1 cor

Capa: Papel Triplex 250g sem orelha

Impressão da capa: 4x0 cores

Tiragem: 50 exemplares

Os 50 (cinqüenta) exemplares do premiado serão entregues em endereço por ele indicado.



Os Autores premiados poderão fazer com seus exemplares o que lhes aprouver. Os restante dos exemplares serão disponibilizados pela THS Editora para vendas.

Sobre os livros restantes, o Autor terá desconto de até 40% sobre o preço de capa do seu livro para adquiri-los na THS Editora para seu usufruto, podendo comercializá-los quando e onde quiser.



A seleção “Amor e Paixão será comercializada exclusivamente pela THS Editora, que poderá distribuir os exemplares para livrarias e bancas. Toda receita oriunda com a venda de exemplares da antologia será total e exclusiva da THS Editora.

Ao inscrever o sua poesia, seja por meio da internet (e-mail/correio eletrônico) ou por correspondência, o Autor estará assumindo o compromisso de adquirir 10 exemplar da antologia (cujo preço será estabelecido pela THS Editora. Ao ter sua poesia selecionado, o Autor se obriga a fazer um depósito em conta, no valor correspondente a 10 exemplar do livro ou na quantia que ele reservar de exemplares superior a 10 exemplares, conforme tabela que será antecipadamente elaborada e encaminhada pela THS Editora. O Autor terá resguardado seu direito de não participar da seleção.

Ao efetuar a inscrição de sua poesia, solicitamos que nos sejam encaminhados nome artístico (não aceitamos pseudônimos), nome completo, endereço e e-mail, número de telefone ou celular.

Será acrescido ao preço das encomendas o valor cobrado pelos Correios para entrega dos exemplares.

O lançamento da Antologia será realizado com noite de autógrafos e coquetel no mês de maio de 2012, em local e data a ser escolhido pela THS Editora.

Os Autores premiados terão seus livros publicados obedecendo o seguinte fluxo de produção: 1º colocado deverá entregar seus originais junto à THS Editora até o dia 20 de julho de 2012; o 2º colocado entregará seus originais até o dia 30 de julho de 2012. Os livros serão encaminhados aos premiados em 90 dias a contar do último prazo concedido para a entrega dos originais (lançamento do 1º colocado, na sua cidade ou local por ele escolhido, com gastos de lançamento às suas expensas.

Os Autores premiados encaminharão à THS Editora seu Curriculum Vitae e fotografia de rosto para uso em divulgação dos prêmios e dos seus respectivos livros.

A diagramação e artes de capa serão responsabilidade exclusiva da THS Editora.







Kamila K. Tagliaferro



THS Editora

(17) 3222-5666

contato@thseditora.com.br






















Marciana Gomes Lopes

marciana1959@yahoo.com.br











Usando 1270 MB de seus 7168 MB©2012 Google - Termos de Serviço - Política de Privacidade - Regulamentos do programa

Powered by

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog